domingo, 29 de janeiro de 2012

Poesia publicada na Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - Vol. 86 - Fevereiro de 2012

                  
Núbia Cavalcanti dos Santos
Sanharó / PE

Leva-me contigo

Leva-me contigo...
Não importa para aonde
E nem o rumo que seguirás
Mesmo que seja para o Deserto de Saara.
Leva-me contigo...
Não importa se faça frio ou calor
Se seja dia ou noite
Se esteja claro ou escuro.
Leva-me contigo...
Que eu serei tua escrava
Caminharei pela mesma estrada
E seguirei os teus passos.
Leva-me contigo...
Para as montanhas azuladas
Para a selva esverdeada
Ou para a floresta encantada.
Leva-me contigo...
Que comigo eu te guiarei
Nunca para o abismo
Sempre para o paraíso.
Leva-me contigo...
E quando a primavera chegar
Eu entrarei em teu coração
E o amor eu semearei
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário