domingo, 7 de junho de 2015

Poema publicado no livro "100 Grandes Poetas Brasileiros" - Edição Especial

Núbia Cavalcanti dos Santos
Sanharó / PE

No limiar da paixão

Foi assim, que a nossa história começou
Em um dia qualquer
Numa manhã ensolarada
No limiar da primavera
Ao desabrochar das flores silvestres
Que espalhavam seu perfume pelo ar
Levado pela brisa suave.

Nossos olhares se encontraram
E o meu corpo estremeceu
Tomado por uma onda de calor
Que invadia todo o meu ser
Deixando-me paralisada
Sob a mira do teu olhar sedutor
Que me transportava para um mundo de magia.

Por um momento, tentei fugir
Daquele sentimento que em mim nascia
Mas, impossível resistir
Àquele olhar instigante
E àquele sorriso enigmático
Que parecia esconder tantos mistérios
Difíceis de serem revelados.

Deixei  me envolver pela magia
Dos sentimentos que tomavam conta do meu ser
E, no aconchego dos teus braços
Eu deixei me prender
No calor dos teus beijos ardentes
Eu conheci o paraíso
E encontrei o meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário