sexta-feira, 30 de novembro de 2012

À Vida! - Um brinde em versos - Edição 2012

 
 
 
Núbia Cavalcanti dos Santos
Sanharó / PE

À espera da felicidade
Da vida, tudo o que eu quero
É encontrar a minha alma gêmea
E viver um grande amor
Um amor que vive somente em meus sonhos
E que cresce a cada amanhecer
Assim como crescem as flores
Que desabrocham na primavera.
Da vida, tudo o que eu quero
É acordar sempre ao lado desse alguém
E encontrar em seus braços aconchegantes
O meu porto seguro, a minha fortaleza
Onde eu possa sentir-me protegida
Sem medo de viver o presente
Sem medo de sonhar com o amanhã.
Da vida, tudo o que eu quero
É viver intensamente a magia do amor
E celebrar a cada dia que nasce
A felicidade de ter encontrado um grande amor
Que me faça sorrir e até chorar
Mas, que cada lágrima caída
Sejam gotas de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário