sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os mais belos Poemas de Amor - Edição 2012

  
 
Núbia Cavalcanti dos Santos
Sanharó / PE

                                                Quando você foi embora

Quando você foi embora
Jogando fora todo o amor que te dei
E ignorando as minhas súplicas
Senti o meu mundo desmoronar
Como se fosse um castelo de areia
Levado pelas ondas do mar
Numa noite de tempestade.

Sob os destroços, tentei levantar-me
Mas, faltaram-me forças para seguir em frente
E, no meio do caminho, eu parei
Sentindo-me sozinha e perdida
Deixei meu coração extravasar a emoção
E, com a alma dilacerada pela dor
De saudades, eu chorei.

Quem dera, eu pudesse mudar o meu destino
E esquecer todo o meu passado
Vivido ao lado de alguém
Que jamais soube o que é o amor
Enquanto que eu amei loucamente
Sem pesar a quantidade
E sem medir a intensidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário