sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - Vol. 94

                                           
 

                                               Núbia Cavalcanti dos Santos
                                                                                      Sanharó / PE


Hoje, sem você


Hoje, eu descobri
Que o meu hoje está perdido
Porque, sem você comigo
Meu amanhã é incerto
Igual a um pássaro que voa, sem rumo
Em meio à tempestade.

Hoje, eu preciso entender
Que o amor é um sentimento
Que chega, assim de repente
Iluminando a nossa vida
Como se fosse um raio de sol
No limiar da primavera.

Hoje, eu preciso esquecer
Esse amor insensato e sem razão
Que destroçou meu coração
Como se fosse um vendaval
Que chega sem avisar
Causando sofrimento e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário