quinta-feira, 13 de junho de 2013

Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - Vol. 102

 

 Núbia Cavalcanti dos Santos
Sanharó / PE

De saudades eu chorei

Revendo velhas lembranças
Guardadas por vários anos
Em um bauzinho de madeira
Encontrei uma fotografia
Já amarelada pelo tempo
Com uma dedicatória no verso
Descrevendo todo o amor e carinho
Que por mim tu sentias.
Lembranças de um passado distante
Povoaram meus pensamentos
Trazendo-me de volta a tua imagem
E de como éramos felizes
Por termos um ao outro.
Um turbilhão de emoções
Tomou conta do meu ser
E a solidão veio de mansinho
Durante a noite fria e sombria
E me fez chorar de saudade.
Como eu gostaria de te reencontrar
Em uma dessas esquinas da vida
Para poder te dizer o quanto fui egoísta
Por ter te deixado ir embora
Enquanto eu corria atrás dos meus sonhos
Que de nada significam hoje
Porque se não te tenho ao meu lado
Minha vida não tem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário