quinta-feira, 13 de junho de 2013

Poesia publicada no livro "Com amor & Com afeto"

  

Núbia Cavalcanti dos Santos
Sanharó / PE

Meu anjo protetor




Quero gritar de alegria
E espalhar aos quatro ventos
O quanto sou feliz ao teu lado
E quão grande é o amor que sinto por ti.
Quero anoitecer ao teu lado
E sentir-me protegida da escuridão
E do frio atroz que corta a noite
Como se fosse uma navalha afiada.
Quero acordar todas as manhãs
E sentir o teu abraço aconchegante
Envolvendo-me suavemente
Entre beijos e carícias.
Quero extravasar toda essa felicidade
Que sinto por ti meu anjo protetor
Guardião incansável da minha vida
Estrela guia do meu caminho.
Quero apenas viver ao teu lado
Por toda a eternidade
E que a nossa felicidade
Seja maior que o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário